MICROPIGMENTAÇÃO DE LABIOS

Existem muitos mitos na Micropigmentação dos lábios, mas o maior deles é que devemos fazer somente o contorno dos lábios! Na verdade desde de 1980 que as mulheres não usam somente o contorno como foi moda naquela época, ou seja fazer somente o contorno é algo ja ultrapassado e na verdade só serve pra quem tem lábios simétricos e quase sem imperfeições.

Quem deseja aumentar os lábios que estão finos ou deseja dar uma cor saudável não pode fazer apenas o delineador de lábios. Em casos assim é preciso além de delinear os lábios que seja feito um preenchimento com pigmento, é claro que a técnica é diferente, mas o efeito depende mesmo é do gosto pessoal de cada cliente!
Existem efeitos de lábios naturais onde a cor é bem próxima da cor natural, mas em geral esta técnica é mais usada para Micropigmentar os homens.

Nas mulheres é possível dar um pouco mais de cor, seja em tons mais clarinhos, como se os lábios fossem naturalmente rosados ou avermelhados ou até o efeito de batom, este último tem aspecto menos natural, porém é muito bonito e ainda assim não impedirá de usar o Batom convencional!
Importante lembrar que em alguns casos há, o aparecimento do Herpes labial, o que  é normal, mas pode deixar a mulher triste e insegura no primeiro momento, mas é impossível prever se isso irá acontecer. Se acontecer, não existe problema algum com relação a Micropigmentação.

Por isso nós aplico o laser estético, pois é comprovado que o  Laser inibe a formação do herpes, além de promover analgesia, e possuir efeitos anti-inflamatórios significativos e evitar o desbotamento excessivo da cor! O uso de técnicas adequadas a região labial, menos agressivas também contribui muito na recuperação e com relação a dor, por incrível que pareça esta região adormece facilmente com bons anestésicos tópicos.

A mulher de hoje não precisa ficar retocando o batom a cada 30 minutos durante festas e eventos, e nem precisa se submeter a procedimentos invasivos como cirurgias pra resolver pequenas assimetrias e problemas com o volume labial. E muito menos precisa ficar parecendo que está maquiada de forma pesada no dia a dia.

Preços: