QUICK MASSAGE

Massoterapia em
clientes e funcionários
realiza mais progresso
em 15 minutos,
do que um psicólogo
em uma hora de terapia.

A Quick Massage é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana.

Com a correta aplicação da técnica, o paciente sentirá alivio imediato de dores,cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.

É uma técnica de massagem que é realizada numa cadeira especialmente projetada onde o paciente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que o massagista possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal.

O massagista leva a cadeira ao local onde o paciente está, como, por exemplo, no escritório de trabalho ou em sua casa.

As sessões de "Quick Massage" tem duração média de 15-20 minutos e são aplicadas nos músculos do pescoço, ombros, braços, mãos e costas. Ela pode ser executada em seu ambiente de trabalho.

 

Uma massagem e alongamentos aumentam a circulação do sangue nos músculos e como conseqüência este pré-aquecimento reduz consideravelmente os riscos de lesões musculares, principalmente quando o tempo está frio. Esta irrigação sangüínea mais abundante faz com que os músculos fiquem prontos para responder às exigências dos exercícios sem que com isto ocorra qualquer lesão.

A Massagem em uma cadeira especial, no próprio local de trabalho, ficou popular na Califórnia durante os anos oitenta, quando a empresa de computadores Apple, seguida por outras companhias, progressivamente reconheceu o alto preço para a saúde que impunham a seus funcionários por trabalharem longas horas sentados diante do computador e como isso afetava sua produtividade.

 

Uma sessão de "Quick Massage" também ajuda as pessoas que trabalham nos escritórios a relaxar e encarar o resto do dia com disposição.

Pesquisas comprovaram que as empresas que oferecem aos seus funcionários sessões de "Quick Massage" periodicamente aumentaram a produtividade, concentração e disposição destes funcionários.

Estudos mostraram que o bem-estar mental e físico dos funcionários diminui suas preocupações e eleva sua moral. Aplicada em eventos de promoção para clientes, a massagem local aumenta a satisfação de cliente e as vendas.

 

Os benefícios da massagem no local de trabalho, em eventos especiais e de promoção, são ilimitados... Como resultado, você pode esperar um aumento expressivo na produtividade do empregado, criatividade, decisão, desenvolvimento de habilidades, comunicação, e atitude positiva.

 

A Massagem no local de trabalho tem muitos benefícios :

-Aumento da Produtividade
-Aumento da auto-estima
-Redução de doenças relacionadas à tensão
-Redução de custos da empresa com licença médica de trabalhadores e pagamentos de indenizações por inaptidão.
-Redução de faltas dos funcionários
-Melhoria da imagem da empresa que se preocupa com as condições de trabalho de seus funcionários
-Investimento de capital mínimo, com contratação de massagista e pagamento por funcionário atendido.