Massagem turbinada
 

Como essa técnica é muito recente, você verá sua afinidade com a massoterapia estética:
A Massagem turbinada utiliza movimentos manuais intensos de amassamento por todo o corpo, a fim de ativar a circulação e ajudar na liberação de toxinas acumuladas nos tecidos.
A Drenagem linfática profunda, também chamada de Massagem turbinada ou lipoescultura manual, é o

massageamento de todo o corpo, com movimentos intensos, que ativam a circulação, dissolvendo a gordura localizada eliminando as toxinas. Esta é uma técnica mais profunda da drenagem, é feita também com as mãos usando movimentos mais vigorosos que a tradicional. Dura cerca de uma hora, ela desintoxica e purifica o sangue e a pele, ao mesmo tempo que elimina a retenção liquida, responsável pelo inchaço local.
 

As vantagens dessa técnica: Massagem turbinada, Massagem power e Massagem modeladora são alguns nomes da técnica que se tornou a queridinha dos centros de estética e beleza .Outra vantagem desse tratamento é que depois de dissolver a gordura, é possível drená-la para que ela seja expelida pela urina e pelo suor'.

E uma massagem feita em todo o corpo durante uma hora, visando a desobstrução e ativação do sistema linfático, para drenar as toxinas acumuladas no sangue e na pele, eliminando as impurezas do organismo, através das fezes, suor e urina. Melhora e ativa a circulação sanguínea e linfática, elimina o inchaço, sensação de peso e cansaço nos pés pernas e braços. É indicada no tratamento da celulite, gordura localizada e retenção líquida. Além de ser fundamental no pré e pós-operatório. Esse tipo de massagem tem como finalidade esvaziar as células adiposas, que formam o tecido onde as gorduras se acumulam. Os movimentos mandam embora toda a gordura que fica lá dentro. É quando essas células perdem volume que o tratamento começa fazer efeito.